Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

^^

Apresentação do Blog


Olá, tudo bem? 
Gostaria de compartilhar com todos vocês um pouco de mim, da minha vida. Por este motivo tomei a atitude de montar este blog. 
Sou graduado em Letras, sendo assim, professor. No entanto, sou também aluno. Aluno da vida; aquele aprende dia-após-dia sobre coisas belas da vida, outras nem tanto, mas de um modo geral coisas muito interessantes e importantes. 
Pretendo com este blog manifestar um pouco dos meus pensamentos, sentimentos e vontades, e compartilhar com vocês esses ensinamentos que a vida me tem oferecido. E o maior desses ensinamentos é que todos - eu disse: todos, sem excessão - precisamos um pouco mais de Deus, deste modo, seguirei aqui postando textos sobre Ele, seu amor, seu plano de salvação, sua Igreja, doutrina e ensinamentos. Além, é claro, de textos informativos sobre diversos outros assuntos que eu julgar cabível.
Como músico e compositor católico, não vou deixar também de postar alguns textos que possam ajudar os ministros de música em sua formação espiritual, bem como formação intelectual. Espero que possamos crescer juntos em nossa vida intelectual e religiosa. Conto com o carinho, apoio e ajuda de todos para que possamos fazer deste meio de comunicação um instrumento útil nas mãos de Deus.

+ / - ZOOM



Seguidores do Twitter

♣ Twitter ♣

Compartilhe

Bookmark and Share
Powered By Blogger

Hora Certa!