Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

^^

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Se cair, caia de joelhos!


O mais importante não é como se para, mas como se recomeça; não é o que fizemos, mas o que podemos fazer... 

Muitas vezes na vida, o pecado, as dificuldades e o mundo insistem em nos derrubar... Mas nós, adoradores do Sagrado Coração de Jesus e da Eucaristia, amparados pelas mãos de Maria, podemos até cair, mas caímos de joelhos diante do Senhor Jesus que pode nos levantar!
Deus pode transformar nossa vida com um olhar, um tocar, um querer, basta nos ajoelharmos em adoração a Ele e entregarmos nosso coração, nossa vida, nossa história a Ele, já que Ele não é invasivo e respeita nossas decisões e o limite que impomos. Muitas vezes a graça não acontece porque inibimos a ação de Deus e não permitimos que Ele faça o que é preciso, o que é necessário fazer. 
 Às vezes tomamos direções erradas na nossa vida, e acabamos culpando a Deus pelos nossos próprios erros, mas Ele, na sua infinita misericórdia, sempre se predispõe a nos ajudar a recomeçar. O mais importante não é como se para, mas como se recomeça; não é o que fizemos, mas o que podemos fazer... 
Se sofrermos, soframos com Cristo, pois Ele derramará sobre nós o alívio para nossas dores e nos ajudará a carregar nossos fardos. Creia nisso! 


Participe da comunidade do Orkut: 

"Se eu cair, caio de joelhos" 

(Clique ↑)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+ / - ZOOM



Seguidores do Twitter

♣ Twitter ♣

Compartilhe

Bookmark and Share
Powered By Blogger

Hora Certa!