Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

^^

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sacrifício ou doação? Como você vê sua entrega a Deus?

Uns enxergam as dificuldades em seguir a Deus como sacrifício, outros preferem ver como doação... E você, como você vê sua entrega a Deus?

Muitas vezes, ou melhor, quase sempre, na nossa caminhada encontramos obstáculos, barreiras, dificuldades e provações que aparecem nas nossas vidas para colocar em xeque nossa fé e confiança em Deus. São diversas situações que nos acometem - repentinamente na maioria das vezes - e nos faz até mesmo titubear, e podemos sim sentir o impacto dessas adversidades, mas não podemos nos deixar ser desanimados, derrotados, muito menos contaminados por sentimentos que nos levam longe do coração de Deus. 
Jesus é o Senhor da nossa vida, da nossa história e Ele, somente Ele pode determinar nosso caminho uma vez que Ele é o caminho, a verdade e a vida. Como diz um grande pregador, amigo meu, Adilson, "Só Deus pode dizer a última palavra em nossa vida". Então, não importa a dificuldade, o que o mundo ou as pessoas têm mostrado e dito, só Deus pode colocar um ponto final, ou reticências, seja o que for, na nossa vida através do seu Filho, Jesus, que nos ilumina a cada dia e nos guia para o bem. 
Como você vê a sua entrega a Deus? A nossa vida deve ser uma doação sincera a Deus. Não encaremos nossas dificuldades como sacrifícios que temos que fazer ou passar, mas sim como doação sincera do nosso servir ao Senhor. Por mais difícil que possa parecer ser, Deus SEMPRE esta conosco.
Portanto, nunca deixe as pessoas ou as situações determinarem sua vida. Jesus é o Senhor da sua vida e Ele sempre te conduzirá pelos melhores caminhos, isso se você permitir, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+ / - ZOOM



Seguidores do Twitter

♣ Twitter ♣

Compartilhe

Bookmark and Share
Powered By Blogger

Hora Certa!